ABF Franchising Expo 2019: uma visão do Instituto dos Óculos após o evento

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

ABF Franchising Expo 2019: uma visão do Instituto dos Óculos após o evento

28/11/2019

A ABF realizou, do dia 26 a 29 de junho de 2019, a maior feira de franquias do Brasil e do mundo. E é claro que o Instituto dos Óculos marcou presença!

Com o intuito de expandir diversas marcas e segmentos, a ABF Franchising Expo 2019 foi um grande passo para o Instituto dos Óculos. A Renata Feldmann, responsável pelo setor de expansão da rede, acompanhou todos os dias de feira bem de pertinho.

“As pessoas que estavam lá [no evento] buscavam oportunidades e principalmente conhecimento sobre como ingressar no mercado de franquias. Ter uma franquia é parte da realização de um sonho de muitos empresários e profissionais em nosso país.”, afirmou.

Renata também pontuou que a proposta do Instituto dos Óculos chamou a atenção do público:

“O que mais impressionou aos visitantes e interessados é o propósito do Instituto dos Óculos. São poucas as marcas que apresentam por trás de um modelo lucrativo de negócio uma filosofia de vida, uma empresa focada no lado humano e na qualidade de vida de todos os envolvidos.”. Qualidade de vida e proximidade com a população foram as palavras que nortearam e incentivaram o interesse do público.

Na foto, Cleverson dos Santos, responsável pela controladoria, Eliseu Benetti, fundador e CEO da rede, Renata Feldmann, responsável pelo setor de expansão e Jefferson Castro, gerente de expansão.

Na foto, Cleverson dos Santos, responsável pela controladoria, Eliseu Benetti, fundador e CEO da rede, Renata Feldmann, responsável pelo setor de expansão e Jefferson Castro, gerente de expansão.

Eliseu Benetti, fundador e CEO do Instituto dos Óculos, também marcou presença em todos os dias do evento. De acordo com ele, a rentabilidade de uma franquia Instituto dos Óculos foi a maior dúvida do público dentro do estande:

“Todos ficavam surpresos ao descobrirem como a marca abre a possibilidade de gerir seu próprio negócio, garantir um ótimo retorno sobre investimento e ainda enxergar a parcela da população que mais necessita de atenção.”

Ao final do evento, mais de 1.000 pessoas haviam passado pelo estande do Instituto dos Óculos e 200 potenciais franqueados. Ou seja, para os próximos anos, devemos esperar uma grande expansão da marca, com novas franquias em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sobre o Instituto dos Óculos

Com mais de 25 anos de experiência no mercado varejista, o Instituto dos Óculos compreende que é essencial contar com o suporte necessário para garantir a prosperidade do negócio. E esse é um dos grandes diferenciais da rede: sabemos que administrar uma franquia torna-se muito mais fácil com o planejamento certo e a estrutura necessária para atender os clientes e propagar a saúde visual para quem mais precisa.