Crescimento contínuo de uma franquia que trabalha de segunda à sexta-feira

Crescimento contínuo de uma franquia que trabalha de segunda à sexta-feira

06/08/2021

Mas isso é realmente possível?

Segundo especialistas, é possível atuar no ramo de franquias e não trabalhar aos fins de semana sem afetar o faturamento mensal ou a rentabilidade do negócio, pois existem segmentos que não necessitam dos finais de semana para gerar lucro.

Porém, para isso é necessária a adaptação do negócio: adaptar a entrega de seus serviços e atendimento de suporte, pois tudo precisa ser resolvido até sexta-feira, e além das adaptações operacionais, também é fundamental a adaptação dos funcionários e colaboradores no atendimento ao público, prestando a ajuda necessária durante a semana.

Como atingir números expressivos de faturamento?

Para gerar lucro em uma franquia que só funciona de segunda a sexta é necessário começar do 0:

 

  1. Escolha uma franquia que possui um setor em crescimento e gere um rápido retorno;
  2. Escolha uma franqueadora com know-how e conhecimento de mercado;
  3. Escolha um produto ou serviço que não deixará de existir daqui 2 meses, como um serviço essencial.

 

Com isso, as chances de sucesso da sua próxima franquia são realmente altas! E além de entender o que é possível e ter visto dicas para um resultado positivo, conheça algumas franquias de serviços essenciais, que podem te ajudar no processo decisório.

Sua próxima franquia pode funcionar apenas de segunda a sexta, e com as nossas dicas, possuir um faturamento expressivo e um crescimento contínuo. Não é preciso trabalhar aos finais de semana para crescer! Saiba como adquirir a sua franquia Instituto dos Óculos e ter um faturamento médio de R$50.000,00 a R$120.000,00 no link. Venha ser um franqueado conosco!